Insatisfação na carreira? Vontade de largar tudo e pedir demissão? Então esta na hora de repensar!

CategoriasCARREIRA, COACHING, ESCOLHA PROFISSIONAL149 visualizações
Insatisfaçãonacarreira
Imagem:Pixabay

Está sentindo insatisfação na carreira?  Você já ficou com vontade de largar tudo? Já pensou em pedir demissão e bater a porta na cara do chefe? Sente-se tão cansado e insatisfeito que acha que não vai aguentar mais uma semana?

 

 INSATISFAÇÃO NA CARREIRA: O QUE AS PESQUISAS REVELAM

Pesquisas revelam que 72% das pessoas estão insatisfeitas de alguma maneira com o trabalho atual. A insatisfação pode estar relacionada à falta de reconhecimento, excesso de tarefas, problemas de relacionamento com a equipe ou chefes, falta de capacitação técnica e não identificar-se com a profissão.

Mas nem sempre estar se sentindo frustrado com o trabalho é ruim, a insatisfação mostra que é o momento de mudar ou repensar a carreira. Identificar exatamente o que está te deixando insatisfeito(a), fazer um plano de mudança e entrar em ação em busca de novos desafios pode ser o caminho.

ESTÁ SENTINDO INSATISFAÇÃO NO RUMO QUE SUA CARREIRA ESTÁ SEGUINDO? NÓS PODEMOS AJUDAR!

Conheça o processo::COACHING PARA REDIRECIONAR A CARREIRA

 

 DEPOIMENTO DE COACHING PARA REDIRECIONAMENTO DE CARREIRA

“Procurei o coaching de carreira  por estar insatisfeita com a minha profissão e condições de trabalho. Queria saber se deveria continuar nesta profissão ou se estudava para concursos de nível médio ou superior sem área definida.

 Descobri que me identifico e valorizo muitas outras coisas que não encontrava na profissão que eu estava. Eu alcancei resultados como o autoconhecimento entendendo que é preciso de um bom planejamento para seguir com seus objetivos. O processo me ajudou a descobrir / identificar atividades que eu gostaria de realizar no meu trabalho. Foi antes de mais nada um processo de autoconhecimento. No fim do processo parece que saiu um peso das minhas costas ao identificar realmente o que gosto de fazer. Achei superinteressantes os testes que realizamos para conseguirmos alcançar as metas estipuladas no primeiro atendimento. Foi um processo rápido e muito valioso. Muito obrigada Claudia!

*Flávia, 31 anos, São José dos Campos