COACHING PARA REDIRECIONAR A CARREIRA

O processo de Coaching  de  Redirecionamento de Carreira visa o auxilio no autoconhecimento necessário  para que a pessoa consiga um novo rumo profissional que forneça mais satisfação

POR QUÊ?

Muitos profissionais estão insatisfeitos com a profissão atualmente. O salário, ambiente de trabalho,  falta de vocação e interesse pela atividade ,falta de reconhecimento, excesso de tarefas, problemas de relacionamento com a equipe ou chefes, falta de capacitação técnica, entre outros fatores fazem um profissional ficar insatisfeito com a profissão. Segundo pesquisas, cerca de 50% dos profissionais atualmente estão insatisfeitos. Depressão, ansiedade, dores, insônia e baixa produtividade são alguns dos sintomas que aparecem quando uma pessoa está insatisfeita com o trabalho.

PARA QUÊ?

Para realização pessoal, melhora da autoestima, autoconhecimento, busca de satisfação profissional e pessoal.

O QUÊ?

É realizada uma entrevista de diagnóstico inicial e depois estabelecida a meta do processo.

COMO?

São utilizadas técnicas e ferramentas baseadas em evidências cientificamente comprovadas na área da psicologia do coaching, orientação profissional, coaching cognitivo-comportamental e competências sociais profissionais.

QUEM?

Pessoas que não sabem qual rumo seguir na profissão. Profissionais que estão  insatisfeitos  com a profissão atual e querem mudar o rumo da carreira. Universitários que não estão gostando do curso. Recém-graduados que não gostaram do curso e querem repensar. Pessoas que estudaram ou trabalharam no passado e querem mudar de ocupação ou profissão.

QUANDO?

Individual: a qualquer momento

Grupo: programas abertos durante o ano(sem previsão no momento).

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Por meio do formulário na aba “CONTATO”

ou

(12) 9.9786-1802 (WhatsApp-horário comercial)

Email: contatos@carreiraecia.com.br